APP

TV ShowTime | um aplicativo para quem ama séries

By Unknown - quarta-feira, junho 22, 2016



Eu tenho um problema muito grande de sempre que alguém me indica uma série eu tenho que assistir e foi assim que eu terminei assistindo mais de 60 séries, mas muitas eu parava de assistir porque esquecia em qual episódio tinha parado e depois de perder um pouco da minha sanidade mental tendo que assistir as minhas séries tudo de novo, eis que uma boa alma me apresenta o TV ShowTime e resolve todos os meus problemas. Esse é um aplicativo super fácil de mexer e que você se apaixona a primeira vista. 


No Tv ShowTime você adiciona a série que você acompanha e marca cada episódio que já assistiu, você pode votar no episódio e ator favorito, ele te mostra quantos dias faltam para lançar episódios novos, você pode seguir os seus amigos e ver as séries que eles assistem, e você pode ver a porcentagem de quanto da séries você já assistiu. 


O que eu mais gosto é que além de marcar os episódios que eu já assisti o aplicativo te diz quanto tempo você já passou assistindo todas as séries que você adicionou a sua grade, atualmente eu estou com mais de três meses <3 
Para cada episódio assistido você pode comentar o que você achou e ler os comentários de outras pessoas sobre o que rolou, eu sempre morro de rir com o que as pessoas postam, mas eu recomendo  que vocês olhem os comentários só depois de já ter assistido porque tem muitos spoilers. 
 O TV ShowTime vai trazer uma parte para os usuário chamados de emblemas de descobertas, que são uma especie de prêmio que você ganha ao realizar algumas coisas, como: comentar um episódio, adicionar amigos... E além dos emblemas de descobertas tem também os emblemas dos viciados, que os usuários ganham ao fazer maratonas e outras coisas. 
Eu sou totalmente dependente desse aplicativo. Ele é super pratico de usar, mas se vocês tiverem alguma dúvida pode deixar nos comentários. 

Com amor 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários