Resenha: A luz de cada mundo

By Unknown - terça-feira, setembro 08, 2015

Título: A luz de cada mundo
Autor: Rennan Andrade
Editora: ****
Páginas: 389
Classificação: 
Sinopse: O livro conta a história de Ryze Hope, um garoto de 16 anos sem muitas expectativas que logo descobre ser dono do dom da magia. No entanto, seus poderes só funcionam quando tem seu colar (que usa desde o nascimento) pendurado no pescoço, e também quando está junto a Chloe Lights, uma garota extremamente patricinha.
Juntos, eles vão atrás de seu passado e descobrem serem os escolhidos para continuar uma tradição que já dura séculos, e para isso eles precisarão viajar por mundos desconhecidos, matando os representantes do imperador da magia negra, Ronan, e restaurando a fé dos mundos, assim como dos seus representantes da luz.


Minha opinião: A luz de cada mundo é um livro de ficção que vai contar a história de Ryze Hope e Chloe Lights.
Ryze é um adolescente que a pouco tempo perdeu os pais e tem que ir morar com sua tia, depois desse trágico acidente ele acabou se tornando um jovem pessimista e meio amargurado.
Tudo na sua vida começa mudar depois da chegada da Chloe em sua escola. Ao contrário de Ryze, Chloe é uma menina que não vê tempo ruim, gosta de procurar o lado bom de todas as coisas.

“ Sempre tem a calmaria antes da tempestade.”

Apesar dessa grande diferença de personalidade eles acabam descobrindo que possuem inúmeras coisas em comum, como por exemplo: terem nascido no mesmo dia, no mesmo hospital e possuírem um amuleto desde crianças que brilha quando estão juntos.
Decididos a desvendar esse mistério vão no hospital e conversam com o médico Doutor Buddy K. Holmes que realizou o parto, por meio desse encontro acabam descobrindo que são descendentes da poderosa maga Maya e eles possuem a missão de derrotar o vilão Ronan que reencarna a cada mil anos.

“ Quem vê rosto não vê coração, mas quem vê vosso coração sempre fica feliz em ver vosso rosto...”

Esse é só o comecinho da história que deixa o leitor com o cabelo em pé de tanto nervosismo para saber o que vai acontecer.
Apesar de ser o primeiro livro do Rennan já possui de tudo para ser um sucesso. Indico a todos vocês a lerem tenho certeza que vão adorar.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários