Trilha sonora da semana #5

By Unknown - sábado, maio 23, 2015


Oi gente,
Sei que tenho ficado muito tempo sem postar aqui no blog, mas queria dizer que tudo isso é por causa da correria da escola e que de agora em diante me comprometo a fazer de tudo para manter o blog atualizado.
Só que em compensação eu continuo postando nas redes sociais, então se você quiser acompanhar as novidades com maior facilidade é só clicar nos link e seguir: Instagram - Twitter - Facebook.
E para voltar com tudo nada melhor que fazer um dos meus tipos de posts preferidos, com as músicas que não saem da minha cabeça.
Nesse tempo aproveitei para escutar muitas músicas novas e de estilos diferentes, por causa disso escolha das músicas foi muito difícil, mas acabei escolhendo aquelas que criei mais afinidade.
Espero que gostem das escolhas.
XOXO


Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários