Resenha: Aura Negra

By Unknown - segunda-feira, abril 27, 2015

Título: Aura Negra - Academia de Vampiros  
Autor: Richelle Mead
Editora: Nova Fronteira
Páginas: 304
Classificação: 
Sinopse: Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguinários Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprevisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si.

Minha opinião: Esse é o segundo livro da saga AV e não teve uma parte sequer no livro que me decepcionasse, a Richelle cada vez mais me surpreendeu com enredos novos e com seus personagens cativantes.  Quem já viu a resenha do primeiro livro - link - sabe que eu fiquei APAIXONADA pela rose e pelo Dimitri e essa foi uma das razões para eu demorar tanto de ler o segundo livro - oi ? - calma que eu vou explicar, como eu gostei muito do primeiro livro fiquei com medo de ler o segundo e me decepcionar. Mas isso não aconteceu, muito pelo contrário me deixou ainda mais apaixonada pela saga.
Esse livro está ainda mais carregado de suspense já que agora os Strigois estão se organizando em grupos e matando cada vez mais Morois e Dampiros, sem falar que agora eles estão se aliando aos humanos para que eles façam parte do seu trabalho, como sair ao sol já que eles não conseguem fazer isso.

"É impossível se forçar a amar alguém, eu me dei conta disso. O amor existe ou não existe. Se não existe, você precisa ser capaz de admitir isso. Se existe, você precisa fazer tudo o que puder para proteger quem você ama."

E para passar as férias de natal os alunos vão para um mega hotel de luxo que é protegido 24 horas.
Se preparem para uma Rose totalmente diferente, depois que começou a andar com Dimitri ficou mais responsável e tenta cada vez mais não se meter em confusão.
Sobre o seu relacionamento com Dimitri: Nesse livro vai está bem presente essa parte e também vai surgir 3 pessoas que podem mudar toda a história e é claro dá mais emoção para você leitor que não sabe o que vai acontecer. 
Falando em não saber o que vai acontecer... O final desse livro é surpreendente e pelos comentários que eu achei algumas pessoas amaram outras odiaram, mas todas concordaram que ninguém imaginava isso.
Traduzindo: Não percam tempo e leiam logo os livros da saga Academia de Vampiros.

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários