Trilha sonora da semana: Escola nova

By Unknown - domingo, fevereiro 08, 2015




A entrada no ensino médio por si só pode ser bem assustador para qualquer adolescente, e imagine só se você ainda está indo para uma escola nova ?
Eu não consegui me segurar de tanta ansiedade e medo para o primeiro dia de aula. No fim tudo correu muito bem e ainda acabei fazendo muitas amizade e reencontrado umas que a muito tempo não via.
Amo o primeiro dia de aula: livros novos, pessoas novas, assuntos novos e histórias novas. Com o meu fone de ouvido então... me senti dentro de um filme em que cada emoção da personagem vem com uma música para combinar.
Para melhorar ainda mais, a minha melhor amiga veio para minha casa um dia antes das aulas começarem e nós passamos o dia todo assistindo filmes.
Vou parar de enrolar e vou falar sobre o post. Como eu falei ali em cima essa semana foi cheia de músicas novas que fizeram a minha vida parecer um filme, resolvi colocar todas aqui e se preparem para se surpreender... Vai ter rap, músicas mais deprês e outras bem animadas - acho que essa semana estava meio bipolar - mas são músicas muito boas e sem dúvida viciantes.
Dá o play:



Essas foram as músicas que eu mais ouvi essa semana. Agora que eu fiz esse post pude comprovar com toda certeza que essa semana meus gostos estavam mais ecléticos que o normal, o que é muito bom pois assim pude conhecer o trabalho de artistas muito interessantes, como: Eminem.
Das músicas dele eu só escutava Rap God, mas depois de escultar Lose Yourself e me viciar nessa música, comecei a procurar mais sobre o seu trabalho. Não vou mentir as traduções não são muito boas mas o ritmo é tão envolvente que acabei ficando fã dele. 
Nesse ano vou me esforçar o máximo para postar com mais frequência, mas com o decorrer das aulas sinto que isso ficará mais difícil.
Espero que tenham gostado.
XOXO

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários