Resenha: O destino do tigre

By Unknown - terça-feira, janeiro 27, 2015

Título: O destino do tigre
Autora: Colleen Houck
ISBN:9788580411386
Editora: Arqueiro
Páginas:330
Classificação: 
Sinopse: Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo? Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território.
O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos.
O elemento principal agora é o fogo, e em meio à lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.
A saga dos tigres chega ao auge. Nunca antes Kelsey, Ren e Kishan sofreram tanto, estiveram tão unidos e precisaram lutar contra inimigos com tamanho poder. Emocionante do início ao fim, O destino do tigre explica todos os mistérios que unem os personagens e promete surpreender os leitores.
“Preparem-se para paixões abrasadoras, uma batalha épica e uma escolha definitiva. Os fãs vão ficar com os olhos marejados e o coração na boca!”

Minha opinião: Nem acredito que cheguei no fim dessa série. Depois de muitas lágrimas, sorrisos e ataques do coração finalmente descobri o que acontece com Kelsey, Ren e Kishan.
Depois da emboscada de Lokesh, o Sr. Kadam misteriosamente desapareceu com Nilima e Kelsey foi levada para a mansão do vilão.
Ren e Kishan resolvem se unir para derrotar Lokesh em seu território para resgatar Kelsey.
Para conseguir a quarta e última benção de Durga eles tem que realizar a profecia que dessa vez tem como elemento, o fogo.
Depois de ser liberta por Ren e Kishan, eles voltam para casa e encontram .... Sr. Kadam e Nilima.
A incerteza do que vai acontecer, misturado com as emoções que envolvem esses três torna a história mais emocionante.

Aprenda a amar o momento em que se encontra. Valorize suas experiências, pois momentos preciosos passam rápido demais para você e, se estiver sempre correndo em direção ao futuro ou ansiando pelo passado, irá se esquecer de desfrutar e apreciar o presente."

Nesse livro os personagens estão mais maduros e os desafios estão mais difíceis.
A Colleen consegue misturar passado, presente e futuro, narrando tudo em primeira pessoa que torna impossível o leitor desgrudar os olhos da narrativa.
Gente preciso confessar uma coisa, depois de terminar de ler esse livro me senti vazia, sem saber o que fazer agora, já que o livro chegou ao fim.
No meios do livro vão surgindo lacunas que no final são resolvidas, mas claro a autora deixou algumas abertas para que nós leitores possamos imaginar o fim perfeito.
Estavam falando que vai ter um quinto livro, mas enquanto isso não acontece vou reler muitas vezes meus queridos e preciosos livros.
XOXO

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários