Playlist: Na estrada

By Unknown - quinta-feira, janeiro 22, 2015


Se tem uma coisa que eu faço toda vez que vou viajar é criar uma playlist. Dessa vez resolvi compartilhar com vocês algumas das músicas que eu escutei na minha última viagem.


Depois de assistir esse vídeo o meu forninho caiu !! Motivos: A música é PERFEITO e não tenho nem comentários para falar do vídeo 




Depois de ouvir um cover dessa música no Instagram eu acabei me apaixonando e viciando em Side Bitch Issues


Eu amo assistir realitys de músicas por que além de ver pessoas super talentosas, também esculto músicas novas. Esse cover de Loser Yourself é uma das minhas paixões.


Se tem uma música que eu sempre vou amar e que estou sempre cantando é Diamonds. 




Eu sou muito fã da Jessie J e quando começa a tocar Do It Like a Dude eu não consigo ficar parada.

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários