Marsala ?

By Unknown - sábado, dezembro 06, 2014


Se tem uma coisa que todos os blogs de moda já estão comentando é sobre a nova cor do ano: Marsala.
Mas muita gente não sabe o que é exatamente quem decide qual é a cor do ano ou que cor é a Marsala, por isso resolvi fazer esse post explicando sobre isso e colocando alguns looks, maquiagens e imagens de decoração com essa cor para se inspirarem.


Quem decide qual é a cor do ano é a Pantone que é a dona do sistema de cores mais usados pela indústria gráfica. A cor que eles escolheram ano passado foi a Orquídea Radiante e que apareceu em tudo nesse ano.
O marsala está entre o vermelho e o marrom.
Eu gostei da escolha mas acho que não tenho nada nessa cor.


Inspiração:



No quesito maquiagem eu gostei dessa cor mais como batom do que como sombra.



Esses looks de cima são bem fáceis de copiar e dá para usar para sair, Minha combinação preferida foi entre o marsala e o branco, pois acho que o marsala com o preto ficam cores muito fechadas e não sou muito fã de combinar cor escura com cor escura, se bem que se for sair a noite e para um lugar mais arrumado fica bonito.

Eu preferi a escolha desse ano mas mesmo assim achei a cor bonita.
E se preparem por que o marsala promete aparecer em todos os lugares ano que vem.

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários