Tendêcia Metalizada

By Unknown - sábado, outubro 11, 2014


Oi gente,
Faz muito tempo que eu não posto sobre moda aqui no blog mas essa semana eu estava no We Heart It ( meu app preferido ) e todas as fotos que apareciam era a tendência metalizada.
Não vou mentir tem uns look com essa tendencia que eu achei bem brega, mas tem outros looks que é um mais bonito que o outro.
Acabei fazendo um garimpo das fotos mais legais para por aqui no blog.



Eu acabei me apaixonando por essa tendência, principalmente essas calças metalizadas.
O bom das calças e jaquetas metalizadas é que você pode fazer uma produção mais básica e mesmo assim o look fica com cara de super produzido.


Com certeza a peça que eu mais amo são os shorts.
Os shorts metalizados eu não achei muitas fotos mas esse aí de cima é um ARRASO, esse tom meio rosa antigo é maravilhoso.



Eu sou apaixonada por esse modelo de sapatilha com a ponta metalizada que não teve como não colocar uma imagem dela no post.
Nessa tendência eu prefiro mais os acessórios, por que eu acho que se por ela de mais no look fica feio e quando você usa uma bolsa ou uma jaqueta metalizada o look fica com muita cara de produzido e rico. Não tem a frase o menos é mais? Pois é, ela se aplica totalmente nesse caso.

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários