Resenha: Perdida

By Unknown - domingo, agosto 17, 2014

Titulo: Perdida - Um amor que ultrapassa as barreiras do tempo
Autora: Carina Rissi
ISBN: 9788576862444
Editora: Verus
Páginas: 364
Classificação :  
Comprar: Submarino
Sinopse: Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.
Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ¿ ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.
Com a ajuda do prestativo - e lindo - Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos... Perdida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.


Minha opinião: Eu me surpreendi muito com esse livro pois apesar de ouvir super bem sobre ele ainda fico com o pé atrás quando o livro é brasileiro ( sorry autoras brasileiras ). Mas gente esse livro é MARAVILHOSO sem enrolar mais vou colocar a resenha aqui.
O livro vai contar a historia de Sofia que não acredita no amor e nem no casamento. Quando vai com a sua melhor amiga Nina em um bar ela conta para Sofia que resolveu morar com o seu namorado Rafa, ela não apoiava muito o namoro dos dois mas como a sua amiga estava muito feliz concorda. Mas nessa noite Sofia acaba bebendo demais e deixa o seu celular cair no vaso sanitário.
No outro dia aproveitando que era sábado vai comprar outro celular. Na loja uma senhora acaba lhe vendendo um celular que ela diz ser único e que a partir daquele momento Sofia iria começar a viver a sua vida ( #sinistro ).
Logo quando sai tenta ligar o celular mas ele não faz nada quando estava voltando para pedir o dinheiro de volta o celular acende uma luz muito forte que a cega e quando abre os olhos está no século 19.
Ian Clarke um jovem que vivia nessa século acaba encontrando Sofia e resolve ajuda-la levando para sua casa já que ela tinha cortado a cabeça. Quando chega na casa dele Sofia recebe uma ligação da mulher que lhe vendeu o celular dizendo que ela só voltará se cumprir a sua missão.
E enquanto tenta cumprir essa missão Sofia acaba se metendo em muitas confusões super engraçadas.

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Perdida é tão maravilhoso. Eu amei! Sofia é tão engraçada e Ian é tão amor ♥
    Amei o blog (:

    Beijos
    Tacila Porto
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir