Resenha: Loucamente Sua

By Unknown - domingo, agosto 03, 2014

Titulo: Loucamente Sua
Autora: Rachel Gibson
ISBN: 9788563420282
Editora: Jardim dos livros
Páginas: 344
Classificação :  
Comprar: Saraiva
Sinopse: De volta à sua cidadezinha Truly, em Idaho, EUA, a fim de atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney Shaw é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: para receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Nick Allegrezza, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama.

Minha opinião: O livro começa contando a historia de Harry que o único filho que teve era bastardo e basco ( filho de estado-unidense e mexicana ) e ele era super preconceituoso e não o aceitava. Ele decide se casar com a mãe de Delaney para ter um filho dele. Mas ele não consegue.
Depois de uns 15 anos acaba acontecendo uma confusão entre Delaney e Nick ( filho basco ) e Dalaney vai embora da cidade decidida a nunca mais voltar.
Ao descobrir que está morrendo e que não vai conseguir ter um filho Harry se mata. Durante seu enterro Delaney e Nick se encontram trazendo a tona todos os sentimentos e acontecimentos da última vez que se viram.
Na hora da leitura do testamento de seu padastro ela descobre que ele deixou para ela uma furtuna de 3 milhões mas com uma condição ela tem que morar na cidade por 1 ano e para Nick deixou um terreno que é o sonho para todos os construtores da cidade mas com uma condição também ele não pode ter relações sexuais com Dalaney Shaw.
Esse livro é muito legal eu nunca havia lido um livro da RG mas gostei muito da sua forma de escrever ela consegue te deixar pressa na historia vale muito a pena ler.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários