Entrevista: Cybelle Santos

By Unknown - quinta-feira, agosto 07, 2014

Eu amooo fazer entrevista com autora pois me permite conhecer um pouco mais sobre elas e tirar algumas dúvidas.
Quem já acompanha o blog viu que eu fiz uma entrevista com a Patricia Barboza ( link ) e agora eu vou fazer da mesma forma com a Cy vou colocar as minhas reações ao ver as suas respostas.

1 - No inicio como você lidou com as criticas ?

Como puderam dizer que o seu livro é supérfluo ?

2 - Quando você decidiu escrever Palavras apaixonadas ?


Termina esse livro e lança :)

3 - Quais escritores ou livros você mais gosta ?

Eu ouvi HARRYYY E Paula Pimenta  ?

4 - As reações positivas das fãs ainda te assusta ?

Ohhh sou sua fã 
Essas foram as minhas reações com essa entrevista acredite teve muito ataque de uma FANGIRL kkk.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários