Entrevista: Carol Estrella

By Unknown - quinta-feira, agosto 21, 2014


Oi gente,
A entrevista dessa semana é com a autora Carolina Estrella escritora dos livros Garota pop.com, Garota apaixonada em férias e Garota apaixonada em apuros.
E como eu faço eu vou colocar as perguntas e embaixo a minha reação e no fim do post vai ter o vídeo que a Carol fez.

1 - Quando surgiu a ideia de escrever Garota Pop.com ?



2 - Você já se inspirou em alguém para escrever um de seus livros ?

Gente que ama Jazzzzz :)

3 - Quias livros você se inspirou para escrever os seus livros ? E qual seu livro preferido ?

Alguém falou Meg Cabot ?!

4 - Qual livro seu te deu mais trabalho e orgulho para escrever ?

Amo livros que tem nerds me identifico kkkk !! 

5 - De onde surgiu a ideia de escrever Garota apaixonada em Apuros ?

Ohhhh! O livro surgiu com um primeiro amor

O vídeo da entrevista é esse aqui em baixo.



Espero que tenham gostado da entrevista eu achei as respostas da Carol bem legais.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários