Resenha: Faça seu pedido

By Unknown - quarta-feira, julho 23, 2014

Titulo: Faça seu pedido
Autora: Mandy Hubbard
ISBN: 9788565383738
Editora: Gutenberg
Páginas: 296
Classificação :  
Comprar: Submarino
Sinopse: Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: "Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram".Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas... isso precisa parar. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie... E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!

Minha opinião: O livro começa no dia do aniversario de 16 naos de Kayla que é uma emenia que não gosta de festa mas a sua mãe que é organizadora de festa resolveu fazer para ela a maior festa de 16 anos da historia. E para piorar sua melhor amiga Nicole diz que vai chegar atrasada na festa por que nesse dia é o aniversario de 3 meses de namoro com Ben uma menino que Kayla é apaixonada por 3 anos e está namorando a sua melhor amiga.
Na hora da festa alem de sua amiga não chegar quem é convidada também é Janae sua maior inimiga. Com raiva de sua amiga, mãe e vida na hora dos parabéns ela pede que todos os seus pedidos se realizem já que isso nunca aconteceu.
Quando ela acorda no outro dia acaba se deparando com um pônei cor de rosa.
Ao descobrir que seus pedidos estão se realizando ela começa a tentar arranjar um jeito de fazer isso parar já que em seu aniversario de 15 anos pediu um beijo de Ben o menino que atualmente é namorado de sua melhor amiga.
Esse é um dos MELHORES LIVROS que eu li esse ano foi tipo amor a primeira vista.
Gente vale muito a pena comprar esse livro o mais rápido que você poder pois é uma leitura maravilhosa não teve como não dar 5 estrelas.
Eu gostei tanto desse livro que li em dois dias apesar de estar super ocupada essa semana.
Fiquei fã da MH a sua forma de escrever é ótima eu não sei se ela tem outros livros mas se tiver eu vou procurar para ler.

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários