Resenha: Crepúsculo - Guia oficial ilustrado da série

By Unknown - sexta-feira, julho 25, 2014

Titulo: Crepúsculo - Guia oficial ilustrado da série
Autora: Stephenie Meyer
ISBN: 9788580570489
Editora: Intrínseca
Páginas: 560
Classificação :  
Comprar: Submarino
Sinopse: Em 2005, Crepúsculo apresentou Bella Swan e Edward Cullen aos leitores - nascia um fenômeno mundial. Desde então, milhares de pessoas acompanharam a inebriante história de amor que se seguiu em Lua nova e em Eclipse e que chegou ao clímax em Amanhecer. Agora, pela primeira vez, Stephenie Meyer revela os segredos por trás da série e mostra as histórias e anotações que fizeram parte de seus exercícios de criação, que incluem perfis detalhados de personagens, informações genealógicas e extensas referências cruzadas. O livro traz ainda uma entrevista exclusiva, franca e bastante pessoal, cedida por Stephenie à amiga e também escritora Shannon Hale. Para os fãs, uma oportunidade única de conhecê-la bem mais de perto.
Repleto de belas imagens, Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série proporciona uma experiência completamente nova do universo de Crepúsculo, desde o momento em que Bella pôs novamente os pés na cidade de Forks até o fantástico e instigante desfecho da saga.


Minha opinião: Esse livro não é bem uma historia ele vai ser só para falar sobre os personagens de uma forma mais aprofundada.
Ele é bom para você saber quais são as historias dos vampiros antes de serem transformados pois nos livros só contam o de Edward e de Rosalie.
Eu gosto bastante dessa série mas só comprei esse livro por causa das ilustrações que são maravilhosas então para quem gosta de desenhar eu super recomendo comprar esse livro.
Uma parte que eu gostei foi que o livro já vai começar com um entrevista com a SM e as respostas dela são as melhores.
Nesse guia vai ter também a cronologia da série, as inspirações da SM e o mais legal a PLAYLIST.
Eu não vou colocar nesse post a playlist mas depois eu coloco aqui no blog pois as musicas que ela escuta são muito legais.
A resenha é só essa por que apesar do livro ser enorme a maioria das coisas é só sobre os personagens, cidade e entrevista.

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários