Entrevista: Patricia Barboza

By Unknown - segunda-feira, julho 28, 2014

Quando eu comecei eu não sabia bem o que escrever aí tive a brilhante ideia de colocar nesse post além das perguntas e o vídeo resposta minha reação com as respostas e acredite foi assim mesmo kkk. Não liguem pelos ataques de uma FANGIRL.

1 - Quais das personagens de As MAIS você mais teve trabalho para escrever sobre ela ?

Adoro a Susana

2 - Você teve alguma inspiração literária para escrever os seus livros?

Eu amo a Emília e a Monica :)


3 - Como você está lidando com as críticas do seu novo livro As Mais 4 que parece estar fazendo sucesso?

As MAIS 4 parece estar de mais

Quando eu lembrei que não tem na minha cidade :(

4 - Qual característica sua está sempre presente nas meninas?

Gente que ama o humor nos livros


5 - Qual mensagem de incentivo à leitura você quer deixar para os jovens?

Amei a resposta 
Como eu fiquei quando faltava um minuto para o fim da entrevista


Mas antes que acabe ela manda uma mensagem para mim :)




Espero que tenham gostado !

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários