Resenha: Feérica

By Unknown - sábado, junho 07, 2014

Titulo: Feérica
Autora: Carolina Munhóz
ISBN: 9788577343744
Editora: Fantasy
Páginas: 352
Classificação :  
Comprar: Saraiva
Sinopse: E se uma fada se revelasse em um reality show? Violet Lashian tem apenas um objetivo: ser famosa em seu mundo. Mas quem nunca se seduziu por esse pensamento?
Ignorada pelas fadas de uma sociedade que preza a padronização, a jovem de cabelos roxos decide abandonar seu sofrimento em busca de um lugar entre as estrelas de Hollywood.
Bastidores de reality shows. Festas badaladas. Encontros amorosos com jovens milionários. Entrevistas em rede mundial. Fama instantânea, dinheiro e poder. De repente, a Feéricase vê cercada pela realidade com que sempre sonhou. Mas será que Violet é capaz de manter a pureza de sua raça mágica em um mundo corrompido pelo deslumbre material? E quais seriam as reais consequências de sua revelação para a existência oculta de seu povo?
Você descobrirá tudo isso e muito mais nos próximos capítulos deste livro.


Minha opinião: Eu amei esse livro ele é perfeito de mais.
Nesse livro a CM vai retratar a vida de Violet uma fada de Ablach que nasceu diferente de todas as outras por que ela nasceu com o cabelo Violeta que é uma marca de uma magia de sangue e quando ela nasceu o pai dela morreu.
Devido ao seu cabelo e sua historia ela sofria muito preconceito. Depois de uma grande confusão ela resolve fugir para a Los Angeles para tentar o seu sonho de ser famosa.
Quando ela chega aqui ela vai sofrer bastante por que é mundo bem diferente do que ela está acostumada e quando estava desesperada seu Antonio que é o dono do Albergue onde ela estava dormindo mostra para ela um cartaz falando sobre um novo Reality Show que estava prestes a começar.
Violet durante uma dessas apresentações resolve abrir as assas e se revelar para o mundo a partir dai eu não posso mais contar para não ter spoilers mas acredite ela se mete em uma confusão maior que a outra.
Eu estava meio em dúvida sobre ler esse livro por que eu achava ele com cara de ser bem infantil por ter essa historia toda de fadas mas quando eu comecei a ler me apaixonei e terminei de ler em 2 dias e não paro de falar com todo mundo sobre esse livro maravilhoso.
Nesse livro eu quase não consegui reconhecer a CM que escreveu A fada por que nesse livro o seu jeito de contar a historia mudou muito e para melhor.

`` Você é tudo que desejar ser ´´
Michael

Post feito por:

 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários