Andei assistindo: Malévola

By Unknown - sábado, junho 28, 2014

Título Original: Maleficent
Lançamento: 2014
Direção: Robert Stromberg
Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley
Gênero: Fantasia
Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Minha opinião: Depois de uma tempão sem postar sobre filmes eu estou aqui hoje para falar dessa adaptação MARAVILHOSA.
Vai parecer meio clichê mas eu sempre gostei desse conto e quando disseram que iriam fazer a adaptação contando a versão da Malévola não teve como não contar os dias para o lançamento.
O filme já começa contando que a versão que te contaram quando criança não é a verdade e que para você realmente entender a historia tem que saber tudo desde o começo.
Malévola é uma fada que nasceu em no reino de Moors que é vizinho de uam outro reino e esses reinos são inimigos.
Enquanto ela brincava dizem que um menino foi pego tentando roubar o reino dela e quando Malévola conhece Stefan eles ficam amigos.
Ela se apaixona por ele mas Stefan é muito ambicioso e sonha em dominar o reino vizinho e para conseguir isso ele abandona Malévola.
Se passam varios anos e Malévola se torna adulta e passa a proteger o reino de Moors só que o rei vizinho decide lutar contra ela e acaba perdendo.
Depois de perder ele volta para o castelo muito doente e fala que conseguir vingar a sua morte se tornará o novo rei.
Stefan que é o seu servo ao ouvir isso vai atrás de Malévola disposta a mata-lá só que ele fica com pena pois ainda sente alguma coisa por ela e inves disso rouba as suas assas.
Malévola a descobrir a traição se torna uma pessoa ruim e jura vingança a ele. E quando descobre que ele teve uma filha decide amaldiçoar a recém-nascida de Stefan.
Esse foi sem dúvida um dos melhores filmes que assisti esse ano ele tem uma reviravolta tão impressionante no final que eu fiquei chocada.
Quem ainda não assistiu corra ao cinema mais perto por que tenha certeza você não vai se arrepender


Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários