Trilha sonora de A Culpa é das Estrelas

By Unknown - sábado, maio 10, 2014



Já faz um tempo que foi divulgada a trilha sonora de ACEDE mas eu não sabia só vi agora por isso eu resolvi fazer esse post com as musicas para quem ainda ( assim como eu ) não viu.
Eu vou colocar o vídeo das minhas 3 favoritas.

Not About Angels


Let Me In


All Of The Stars


Já estou ansiosa para a estreia do filme.
Já sei que irei chorar baldes por que se eu já me emocionei com o clipe
da musica All Of The Stars imagine com o filme.
Só lembrando ACEDE vai lançar dia 5 de Junho com Shailene Woodley ( Hazel ) e Ansel Elgort ( Gus ).
CURIOSIDADE: O título foi inspirado em uma frase da peça Julio Cesar  de Shakespeare: "The fault, dear Brutus, is not in our stars, but in ourselves...", que em tradução livre significa "A culpa, querido Brutus, não está nas nossas estrelas, mas em nós mesmos...".
Me falem nos comentários o que vocês acharam da trilha sonora.


Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários