Desafio Literário - 6 meses

By Unknown - domingo, maio 25, 2014


Eu ainda não completei os 6 meses do Desafio Literário mas como eu não coloquie como anda o desafio eu resolvi fazer esse post falando sobre as leituras

Janeiro
Obrigatório: 
Ler um livro cujo título comece com a letra C - Crepúsculo ( link )
Opcionais:
Ler um livro cuja capa é ilustrada, e não com imagem - Sangue de tinta ( link )
Ler um livro de autoajuda - Nunca desista dos seus sonhos

Fevereiro
Obrigatório:
Ler um livro que tenha mais de 6 meses na sua estante e ainda não foi lido e depois resenhá-lo - Charlotte Street ( link )
Opcionais:
Ler um livro sobre anjos - Silêncio
Ler um livro que contenha mais de 500 páginas - Diário de uma garota nada popular 5

Março
Obrigatório:
Ler um eBook nacional que foi comprado na Amazon.com - A fada ( link )
Opcionais:
Ler um livro que você não sente vontade de ler. Dê uma chance a ele - Monster Hight 2
Ler o primeiro volume de uma série que contenha 4 livros (spin-offs contam) - ?

Abril
Obrigatório:
Ler um livro publicado no Brasil cujo título foi mantido em inglês - Starters ( link )
Opcionais:
Ler um livro que tenha no mínimo 3 palavras no título - Ponto de impacto
Ler um livro que contenha a palavra "alma" ou no título ou no nome do autor - Alma ?

Maio
Obrigatório:
Ler um livro que tenha traço histórico (ex: Assassin's Creed, etc) - Os miseráveis ( link ) 
Opcionais:
Ler um livro sobre magia - Bruxos e Bruxas
Ler um livro de capa preta -  ? 

Junho
Obrigatório:
Ler uma distopia - Allegiant ( convergente )  ( link )
Opcionais:
Ler um livro do John Green - A culpa é das estrelas (re-leitura)
Ler um livro que tenha um dos elementos na capa (fogo, terra, água e ar) - ?

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Caramba que legal �� você que criou esse desafio?
    www.bookshuffles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu que criei o desafio :( Mas estou adorando ele

      Excluir