4 livros para ler em um dia

By Unknown - quarta-feira, maio 21, 2014

Eu estou meio sem ideia sobre o que postar ( podem deixar ideias nos comentários ).
Então eu resolvi fazer esse post com 4 livros para você ler em um dia.

Eu acho que todoooo mundo já conhece o livro ACEDE que está fazendo o maior sucesso. Mas mesmo assim eu acho que vale a indicação pois ele é maravilhoso e particularmente eu acho um livro pequeno que flui super rápido a leitura.
Eu lembro que eu comecei a ler em uma tarde e como me apaixonei fiquei lendo a tarde toda fui terminar eram umas 3:00 da madrugada e estava me acabando de chorar e acordei a casa e meus pais ficaram super preocupados ( coitados acharam que eu era louca ) #mico.
SINOPSE: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

Eu sei que como a Meg leu o meu ultimo ( só que não ) post de livros ( link ) que foi sobre 4 capas que eu acho feias e sei como a Meg ficou triste porque o livro Ela foi até o fim estava entre eles eu resolvi colocar aqui o livro Avalon High que é muito legal pois ela vai ter uma nova versão da lendo do Rei Arthur de uma forma totalmente meg de ser.
Nesse livro eu ri tanto que quase passei mal.
Ele é um pouco grande mas dá para ler em um dia tranquilo pois a letra não é tão pequena e ele é super divertido.
SINOPSE: AVALON HIGH pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso! Mas nem todos em AVALON HIGH são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados.
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?
Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arthuriana.


Esses dias no blog eu não estava postando nada sobre o meu amor Harry e quando eu pensei nesse post o primeiro livro que me veio na cabeça foi A pedra filosofal eu já li esse livro umas 1000000000000 vezes tem até algumas falas que eu já decorei ( vou deixar uma no fim do post ).
Ele é bem pequeno e tão legal que não tem como você demorar para ler.
Caso você nunca tenha lido ( só pode ser maluco ) vale muito a pena ele é super pequeno, divertido e um daqueles livros que você vai querer ter na sua estante para poder sempre ler ( Só não vá inventar de dormir com o livro como eu e acabe amaçando a capa e fique chorando loucamente #RIP )
SINOPSE:  Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é resgatado por uma coruja e levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar quadribol e enfrente, num duelo, o cruel Voldemort.



Como eu quase nunca coloco um livro brasileiro aqui no blog eu resolvi colocar esse livro da Paula Pimenta que é super legal.
Gente esse livro é tão minha cara tipo eu sou uma Pri da vida a maioria das pessoas se acha parecida com a Fani mas eu sou Team Priscila apesar de achar que a Pri podia gostar de CSI e de Grey´s Anatomy.
Eu não vou falar muito desse livro senão eu vou contar a historia toda até a perte que ela beija ............................ kkkk achou que eu ia contar claro que não mas vale muito a pena ler para descobrir quem é esse menino sortudo.
SINOPSE: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

Espero que tenham gostado e como eu falei a frase do Harry que eu acho linda ela está logo no inicio do livro ( e do filme ).


- Você acha que é sensato confiar a Hagrid uma tarefa importante como esta?
- Eu confiaria a Hagrid minha vida - respondeu Dumbledore.

Post feito por:







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários