Playlist: Divergente

By Unknown - terça-feira, abril 15, 2014



Muitas pessoas não sabem mas a Veronica fez uma playlist para escrever Divergente ela vem no livro The world of Veronica Roth´s.
Mas como o livro em inglês e eu acho que só pode compra esse livro pela internet eu resolvi colocar aqui no blog a playlist para vocês já entrarem no clima de Divergente que estreia dia 17 ( ahhhhhh pirei falta 2 dias ).
No total são dez musicas só que se eu colocar todas o post vai ficar muitoo grande então eu só vou colocar as três primeiras.
Shiny Toy Guns-Starts With One


Flyleaf - Chasm


Foo Fighters - Come Alive


Foram essas as musicas que a Veronica escolheu também tem a playlist Insurgente mas essa eu vou colocar outro dia.
XOXO

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários