Resenha: A maldição do tigre

By Unknown - quinta-feira, março 06, 2014

Nome: A maldição do tigre
Autor: Colleen Houck
ISBN: 9788580410266
Editora: Arqueiro
Páginas: 352
Classificação: 
Sinopse:  Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.


Resenha:

O livro fala sobre Kelsey que depois que os seus pais morreram ela tem que morar na casa de um amigos dos pais dela.
Ela está indo para a faculdade e para pagar ela arranja um emprego em um circo que está na sua cidade.
Nesse emprego ela tem que cuidar de um tigre branco que ela acaba ficando muito amiga pois ela nota que eles tem uma ligação bem forte. Quando já estava acabando o período que ela iria trabalhar no circo aparece um comprador que Kelsey logo se torna amiga.Mas esse comprador quer levar o tigre para a Índia só que como vai precisar de um tratador ele oferece um emprego para Kelsey com uma viagem toda paga. 
Kelsey aceita e vai para Índia para passar praticamente um mês.
Quando ela chega na Índia ela e Ren pegam um carro que vai levar-los para uma especie de centro de tratamento que eles vão ficar. Mas o carro tem que para para abastecer e o motorista manda ela almoçar mas quando ela volta só vê a sua mala e Ren que está solto começa a entrar na floresta com medo que ele fuja Kelsey começa a segui-lo. Após uns dois dias de viagem eles chegam a uma especie de cabana que não tem ninguém mas quando ela vai procurar Ren aparece um homem que diz ser ele.
Essa historia apesar de parecer super clichê acaba se mostrando uma historia totalmente diferente do que eu imaginava e você no meio acaba pirando de tanto torcer por eles pois juntos são tão fofos mas não importa o que aconteça no fim eles sempre brigam.
Aconselho muito a pessoas que gostam de amor, magia e um pouco de ação a ler esse livro pois ele tem tudo isso.

Post feito por:





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários