Os 3 filmes mais imperdíveis de Março

By Unknown - segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Oi gente,


Não sei vocês mas eu estou achando Março perfeita por que eu sou muito viciada em filme e nesse mês maravilhoso vai lançar um monte deles que são muito bons.
Por isso eu resolvi fazer uma lista com os 3 filmes que eu estou mais ansiosa para assistir.

1 - Vampire Academy: O Beijo das Sombras


Na história, existem vampiros no mundo atual, divididos em três raças: Os pacíficos Moroi, vampiros mortais que se alimentam de doadores de sangue voluntários. Os Dhampir, meio-vampiros treinados desde pequenos para protegerem os Moroi dos maléficos e imortais Strigoi. A protagonista da trama é Rose Hathaway, uma dhampir que está sendo treinada para proteger sua melhor amiga, Lissa Dragomir, moroi descendente de uma das 12 famílias da realeza e principal cotada a se tornar rainha.

2 - Namoro ou Liberdade?



Três grandes amigos sempre levaram uma vida de farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Mas aos poucos cada um conhece uma garota diferente, e contra as expectativas deles, os casos de uma noite transformam-se em namoros. Zac Efron é um dos protagonistas do filme.

3 - Divergente



Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários