Resenha: Pegando fogo

By Unknown - quarta-feira, janeiro 15, 2014

Titulo: Pegando fogo
Autoras: Meg Cabot
ISBN: 9788501080929
Editora: Galera record
Páginas: 302
Classificação: 
Sinopse: Mais um sucesso desta autora que já vendeu mais de 600 mil livros no Brasil. Ketie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo...

Resenha:
Katie Ellison é uma grande mentirosa se for para agradar os outros ela vai mentir sem parar.
No último ano da escola ela tem uma vida considerada perfeita ela namora a quatro anos com Seth que é o lançador do time de futebol americano e é considerado o menino mais lindo da cidade é a melhor amiga de Sidney Van Der Hoff a menina mais popular da cidade tem um bom emprego, boas notas e estava concorrendo para ser princesa Quahog.
Só que o seu melhor amigo de infância Tommy Sulivan resolve voltar para a cidade e Katie acha que é para se vingar dela.
Depois de uma grande briga com os Quahogs ( eles na cidade são muito privilegiados por que sempre ganham o campeonato estadual ) Tommy acaba saindo da cidade e Katie que era tão amiga dele depois da confusão nem se falaram mais.
Mais o que Katie não esperava era que Tommy que era um menino muito magrinho e tímido voltasse para cidade um gato depois de ter passado o tempo que esteve fora na escola militar.
Mas Katie além de namorar Seth sai também com Eric que queria ser ator e por que muitas meninas babavam.
Envolvida por toda essa confusão de namorados e mentiras Katie vai aprender sobre o amor verdeiro e sobre ela mesma.
Eu recomendo para aquelas pessoas que gostam de livro rápidos de se ler e que faz você rir muito.

Post feito por:




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários