Resenha: Laços de sangue

By Unknown - segunda-feira, janeiro 06, 2014

Titulo: Laços de sangue
Autora: Richelle Mead
ISBN: 9788565765152
Editora: Seguinte
Páginas: 440Classificação: 
Sinopse: Sydney estava encrencada. Em sua última missão, ela tinha ajudado a dampira Rose Hathaway a escapar da prisão, e essa aliança foi considerada uma traição grave, já que vampiros e dampiros são criaturas terríveis e antinaturais, ameaças àqueles que os alquimistas devem proteger: os humanos.Com sua lealdade colocada em questão, Sydney se sente obrigada a voluntariar-se para uma tarefa nada agradável: ajudar a esconder Jill Dragomir, uma princesa vampira que está sendo perseguida por rebeldes que querem o poder. Caso ela seja capturada e assassinada, a rainha Lissa ficará sem nenhum parente vivo e, como manda a lei, terá de abdicar do trono - o que culminará numa guerra civil tão sangrenta no mundo dos vampiros que certamente afetará a humanidade.
Primeiro volume da série Bloodlines, "Laços de Sangue" apresenta o ponto de vista de Sydney Sage. Por ser uma alquimista, ela foi criada para acreditar que vampiros são criaturas terríveis e antinaturais. Até ser enviada à ensolarada Califórnia em uma missão para proteger a princesa vampira Jill Dragomir.



Resenha
O livro fala sobre a vida de Sydney que é uma alquimista ( pessoa que ajuda os vampiros mesmo sem gostar deles para que os humanos não saibam da sua existência ). Ela é chamada para ajudar em uma missão que é proteger Jill Dragomir que é uma princesa vampira que está sendo perseguida mas Sydney não é considerada confiável por que na ultima missão ela ajudou a dampira (não é nem vampiro nem humana) Rose a fugir da prisão e eles consideram isso uma traição grave.
Acompanha ela na missão tipo um supervisor chamado Keith e que eles simplesmente se ODEIAM tipo odio mortal e ele fica responsável por ela e caso ela faça algo de errado ele diz para os supervisores que mandam Sydney para um reformatório.
Por causa da missão ela vai se disfarçar de uma estudante junto com Jill mas acontece que nenhuma das duas foram a escola.
Enquanto procura se adaptar e proteger Jill acaba descobrindo sobre tatuagens ilegais que pode ter a ver com uma antiga magica dos alquimistas. 
Esse é uma livro muito viciante e que fica na sua cabeça. 
Gostei bastante da forma de escrita do livro da Richelle sendo que esse é o primeiro livro que leio dela mas  a partir de hoje me comprometo a ler os livros da serie Academia de vampiros que parece ser demais :) .

Post feito por:







  • Share:

You Might Also Like

0 comentários