Resenha: Fazendo meu filme 3

By Unknown - sábado, janeiro 25, 2014

Titulo: Fazendo meu filme 3 - O roteiro inesperado de Fani
Autora: Paula Pimenta
ISBN: 9788589239394
Editora: Gutenbeg
Páginas: 419
Classificação: 
Sinopse: O livro começa com Estefânia Castelino Belluz, a Fani, personagem central do romance, retornando de uma temporada na Inglaterra com onze quilos a mais em relação ao início da viagem. Ao voltar para casa, percebe que sua mãe quer continuar dizendo o que ela deve ou não fazer, algo que ela não aceita muito bem, pois se acostumou a tomar as próprias decisões durante sua estada no exterior, vivendo longe dos amigos, da família e conhecendo melhor seus sentimentos.
"Nesse terceiro livro, Fani vai ter que amadurecer ainda mais. Agora, ela vai ter de pensar qual curso de faculdade realmente é o mais indicado para ela e deverá se readaptar à antiga vida ao voltar do intercâmbio. Como consequência, irá passar por alguns conflitos familiares. Pela primeira vez, ela vai vivenciar a experiência de um namoro sério e vai ter de viver situações inteiramente novas por causa disso", afirma Paula Pimenta.


Resenha:

Fani acabou de voltar do seu intercambio da Inglaterra e nota que algumas coisas mudaram quando ela esteve fora como o Alberto que agora está namorando com a Natália e a sua amizade com a Gabi ela sente como se não fosse mais a mesma mas Fani acha que Gabi só ta com ciumes da Ana Elisa que foi passar uns dias na casa dela.
Mas quando Ana Elisa vai embora que ela procura Gabi elas acabam brigando muito e Fani desmaia por que como ela engordou 11 quilos nas viagem ela para de comer para ficar bonita para o Leo ( que agora é o seu namorado ).
Elas acabam voltando a ser amiga de novo e quando parece que tudo está voltando ao normal Ana Elisa dá ideia da Fani criar um blog chamado Filmes de Amorzinho para falar sobre os filmes que ela já assistiu mas quando ela tava na casa de Leo vendo o blog adivinha de quem tinha uma mensagem do Christian e Leo quando vê fica pirado e eles tem uma briga danada ( quem diria que o o Leo era ciumento pois é ninguém é perfeito ).
E para piorar a mãe de Fani está forçando ela a fazer faculdade de direito mesmo ela dizendo que quer ser cineastra.
Muita coisas vai rolar e nesse livro hora você tá dizendo uma monte de owwwww que lindo e outra hora você está se acabando de chorar não sei como Paula Pimenta consegue escrever um livro assim é tão lindo eu tinha vontade de entrar dentro da historia.

Tenho certeza que quem ler vai se surpreender pois esse livro vai tratar sobre temas como faculdade, corpo, namoro, primeira vez e tantas outras coisas que todo mundo quer saber mas de uma forma tão clara que até parece verdade como se fosse a historia de uma amiga sua que estivesse contando.



Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários