Resenha: Crepúsculo

By Unknown - quarta-feira, janeiro 22, 2014

Titulo: Crepúsculo
Autora: Stephenie Meyer
ISBN: 9788598078304
Editora: Intrínseca
Páginas: 384
Classificação: Sinopse: Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, vez hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Belle está decidida a descobrir seu segredo sombrio.

Resenha

Isabella Swan mora com a mãe em Phoenix depois que seus pais se separaram. Mas como o padrasto dela viaja muito e mãe não podia ir com ele por causa dela ela resolve ir morar para na casa do pai em uma cidadezinha muito chuvosa chamada Forks.
Logo no primeiro dia de aula ela começa a fazer amigos mas na hora do almoço ela vê um grupo de irmãos os Cullen por quem ela fica de cara interessada em um menino chamado Edward mas ela acha que ele o odeia pois ele olha para ela com uma cara de raiva.
Ao voltar para a sala ela descobre que Edward vai ser o seu parceiro de Biologia pelo resto do ano só que ele ignora ela durante toda a aula. Bella fica muito chateada por que não sabe o que fez para aquele menino tão lindo odiar ela. Só o que ela sabe é que esse menino misterioso esconde algum segredo bem sombrio e ela está desposta a descobri qual é.
Esse livro mostra o amor de Edward e Bella e tem partes que são tão fofinhas os dois juntos mas tem outras em que eles brigam de mais e eu acho que tirando a condição de Edward esse livro retrata de uma forma bem real os relacionamentos adolescentes por que tem livro que mostra o amor como uma perfeição sendo que não é assim mas Stephenie resolveu mostrar o que realmente acontece por que tem brigas e eles descordam entre si mas depois já estão dizendo que se amam e é por isso que esse casal ficou tão legal eu agora não consigo imaginar Bella com Jacob.
Eu gostei muito desse livro e agora irei ler a coleção inteira.

Post feito por:




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários