Resenha: Aristocrata perdida

By Unknown - terça-feira, janeiro 21, 2014

Titulo: Aristocrata perdida
Autora: Fabiana Madruga
Páginas: 15
Classificação: 
Sinopse: Antes da Zona Sul do Rio de Janeiro ter como reis os membros do Clube dos Herdeiros, já existia uma outra geração provando que toda monarquia é hereditária. No fim dos anos 80, as moças de família do Colégio Notre Dame e os Bad Boys das rivais GU e GA no Leblon viviam dramas e romances acompanhados de perto por toda a juventude carioca da época. Muito antes de Manuela, Helena e Guilherme nascerem, a chamada Aristocracia Perdida ditava a moda, as regras e o futuro dos que estavam por vir. A moda podia ser muito diferente nos anos 80, e você pode achar extremamente exótico que ninguém tivesse celular, computador ou internet. Mas naquele tempo, Lilian, Alice, Helô e Jacqueline já lidavam com coisas que não mudam nunca: amizades sinceras, traições, paixões arrebatadoras, corações partidos, escolhas erradas e pessoas certas. O que a Aristocracia Perdida tem a ver com Clube dos Herdeiros? Tudo! Volte ao passado e descubra muito mais sobre o presente e o futuro dos personagens dessa história que, agora sim, vai começar.

Resenha:
Esse livro é o prologo para o livro Clube dos Herdeiros que logo será lançado.
Aristocrata perdida se passa nos anos 80 mas quem conta é a Beatriz Weissman ( personagem de O clube dos herdeiros ) que narra o que aconteceu antes do seu nascimento.
Beatriz conta sobre três amigas do colégio Notre Dame que são Lilian ( sua mãe ) Alice e Heloísa.
Lilian é linda e muito inteligente Heloísa é esperta e entende muito as pessoas do colégio e Alice tinha acabado de chegar mais já tinha sido aceita pelas meninas mais popularas do colégio pela sua beleza e seu jeito misterioso.A autora conseguiu em 15 páginas apresentar o mundo de Beatriz e o motivo do seu retorno ao Brasil. Podemos esperar muitas armações, mistérios, suspense e romance na nova série da autora.
Eu já estou louca para o lançamento de Clube dos Herdeiros e logo que lançar eu vou ler e fazer a resenha.

Post feito por:


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários