Os melhores looks do Grammy 2014

By Unknown - segunda-feira, janeiro 27, 2014


Eu tinha que colocar essa foto por que a Taylor está muito linda com esse vestido metalizado Gucci . E para melhorar ela arrasou ontem dançando muito uma fofa.


Pink estava muito linda com esse vestido vermelho tomara-que-caia Johanna Johnson com uma fenda na frente vestido digno de uma divã.


Temos ai as divãs Lorde que levou dois Grammys como revelação do ano. Madonna e David Banda ela falou que escolheu o look para os dois. E também Julia Roberts e Paul McCartney, que subiu ao palco com Ringo Starr


Nem tenho o que falar da Kelly ela estava belíssima com essa maquiagem de olho de gatinho e com a boca bem vermelha.


Ciara a gravida mais linda usando um decotão Gucci. Daft Punk com seu uniforme by Saint Laurent e Katy Perry com esse vestido Valentino com a saia transparente e com desenho de pautas musicais.


O casal mais lindo no primeiro show da noite e em cima Beyoncé e Jay Z na plateia, depois da apresentação. O vestido dela é Michael Costello


Sem palavras para dizer sobre a Katy ela chegou linda em um vestido branco com a maquiagem bem clarinha mas na hora da apresentação arrasou muito deu um show de pura beleza.
E se você quiser ver a apresentação dela o vídeo esta aqui em baixo.



Comenta ai o que vocês acharam dos looks.
Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários