Desafio Diário: Apocalipse Zumbi!

By Unknown - sábado, janeiro 18, 2014

Apesar de ter acabado de postar um desafio diário sobre o elenco perfeito agora já tem outro desafio rolando que é Apocalipse Zumbi feito pelo blog Psychobooks. E essa desafio consiste em você escolher  5 personagens de livros que você se juntaria caso o mundo estivesse sendo atacado por Zumbis.
Caso isso realmente acontecesse fraca do jeito que eu sou eu sou morreria em 5 minutos por isso eu tenho que escolher os mais FORTES e CORAJOSOS guerreiros de todo o mundo literário.

E minha primeira escolha foi a linda e corajosa e mundialmente conhecida pela sua destreza com o arco e flecha Katniss Everdeen e como ela foi a ganhadora doa Jogos Vorazes que creio eu seja tão ruim quanto um apocalipse zumbi ela deve saber muito bem como nos salvar caso a gente pare em alguma floresta e seria muito bom se ela acerta-se a cabeça de alguns zumbis com suas flechas.




No caso deles não são um personagem mas dois que mandam super bem com suas varinhas  ( principalmente Hermione ) e para quem enfrenta Aquele que não deve se dizer o nome alguns Zumbi sugadores de cérebros é besteira.
E seria ótimo se Harry fizesse o feitiço Fogomaldito e rematasse os zumbis queimados ou então fizesse o Homonculous para que possamos  rastrear os passos dos zumbi para sabermos exatamente onde eles estão.
Já tenho na minha equipe ganhadora dos Jogos Vorazes e bruxos e para completar só faltava semideuses.
Depois de enfrentar a Medusa, um touro gigante de ferro, um ciclope, ser acusado de roubar o raio de Zeus e cair no tártaro acredito eu que Percy e Annabeth tem muitas qualidades para entrar na minha equipe.
E um cabeça de alga vai ser ótimo para distrair Hermione e Annabeth que ficaram lutando para ver quem é a mais esperta.

Essas são minhas escolhas e sinceramente acho que a gente venceria esse Apocalipse Zumbi.

Post feito por:






  • Share:

You Might Also Like

0 comentários