The probability and statistical Love at first sight

By Unknown - segunda-feira, dezembro 09, 2013

Titulo: The probability and statistical Love at first sight
Titulo em português: A probabilidade e estatística do amor a primeira vista
Autora: Jennifer E. Smith
ISBN: 9788501095442
Editora ( Brasil ): Galera Record
Páginas: 392
Classificação: 
Sinopse: Com uma certa atmosfera de "Um dia", mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.


Resenha
Hadley depois de se atrasar 4 minutos perde o voo que a levaria para Londres onde vai acontecer o casamento do seu pai e sua madrasta que ela odeia.Ela acaba sentando do lado de Oliver que tinha ajudado ela com a mala no aeroporto. Durante se eu não me engano 7 horas eles ficam conversando cada um sobre sua vida e desabafando coisas que nunca tinham contado para ninguém.Oliver começa a ajudar Hadley com o seu problema com o pai e a madrasta e Oliver conta para Hadley historias de sua infância com o seu pai que não gostava dele.Esse livro guarda muitas surpresas que só são reveladas nos últimos instantes e que fazem você ficar triste e também pulando de alegria.Esse é o primeiro livro em inglês que eu li e eu adorei e na hora que eu tava lendo sobre Oliver ele só me lembrava Leo de Fazendo meu filme.Ele é um livro pequeno e dá para ler em um só dia por que você não vai conseguir para de ler em quanto não acabar.

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários