Os 4 lugares que eu quero fazer intercâmbio

By Unknown - segunda-feira, dezembro 02, 2013



Eu sempre quis fazer intercambio principalmente depois que eu li Fazendo meu filme e Como quase Namorei Robert Pattinson eu que as protagonistas fazem intercâmbio.
Por isso eu resolvi fazer esse post no blog para os lugares que eu sempre fui louca para conhecer e explicando por que eu gosto desse lugar. Confiram ai.
( Não esta em ordem de preferencia )





Depois que eu li Como quase namorei Robert Pattinson e comecei a assistir The carrie diaries eu comecei a ter vontade de morar na cidade que nunca dorme. Já me imagino fazendo compras nas Times Square, passeando no Central Park e visitando o Empire State Building, Wall Street e a Broadway.
Alem de ser linda você ainda tem a chance de encontrar os seus ídolos andando pelas ruas por que muitos famosos tem casas em NY.






Eu sempre tive vontade de viajar para a terra da rainha mais esse desejo só aumentou depois que eu li Fazendo meu filme.
Em Londres tem 395 bibliotecas e tem 900 livrarias. E lá você alem de encontrar famosos você pode encontrar a rainha ou pode visitar o palácio de Buckingham nos meses de agosto e setembro.




Sempre quis ir para Los Angeles conhecer a calçada da fama que tem 2.500 estrelas e visitar Hollywood onde meus filme preferidos foram gravados . E só Los Angeles tem a população maior que 1 milhão de pessoas e foi o lá que foi criado o primeiro parque da Disney: a Disneylândia.






Vamos combinar que todo mundo já teve vontade de viajar para Paris para conhecer a tão famosa Torre Eiffel.
Conhecida como a cidade do amor Paris á a cidade mais apropriada para casais pois nela se encontra a ponte do amor onde você prende um cadeado e joga a chave no rio Sena pois eles acreditam que assim você não iram se separar nunca mais. Mas para que está com o coração partido tem a Montmartre que é a parede do amor onde você escreve sobre amores acabados.


Espero que tenham gostado.


Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários