Meus 4 filmes favoritos que assisti nas férias

By Unknown - quinta-feira, dezembro 12, 2013

Esses dias em que estou de férias como não tem quase nada para fazer de tarde eu comecei a assistir filmes. Eu e meu pai somos loucos por filmes e vivemos comprando vários e tinha muitos que eu ainda não tinha assistido e como eu tava com esse tempo livre comecei a assistir todos e vou deixar aqui no post eles.( No final de cada comentário tem o link do trailer caso queira assistir )



* Coração de tinta
Eu já tinha lido esse livro e me apaixonado por ele é o meu favorito e como eu gostei muito do livro comprei o filme para vê se era bom e me apaixonei o filme não é tão bom que o livro pois faltou algumas coisas mas mesmo assim é muito bom. TRAILER 



* De repente 30
Aposto que quase todo mundo que vai ler esse post já assistiu esse filme mas também ele é ótimo de mais é super engraçado e fofo.TRAILER 



* O diabo veste Prada
Eu fiquei meio em dúvida por colocar esse filme aqui por que só tinha filme que eu já assistir esse dias mas ele eu começava e nunca terminava de assistir e como eu só terminei de assistir agora eu resolvi contar como assistido recentemente. Ele é maravilhoso eu já era louca por esse filme mesmo sem saber o final dele e quando começava a música Suddenly I See eu pirava por que essa música é maravilhosa.TRAILER 



* Os delírios de consumo de Becky Bloom
Esse filme foi baseado no primeiro livro da série Becky Bloom e se eu não me engano foi o único a virar filme e ele é muito engraçado eu adorava vê as loucura cometidas pela Becky ela é hilaria e para quem gosta de moda assim como o Diabo veste Prada ele também fala sobre isso.TRAILER

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários