A casa de Hades

By Unknown - segunda-feira, novembro 04, 2013

Titulo: A casa de Hades
Autor: Rick Riordan
ISBN:9788580574210
Editora: Intrínseca
Páginas:496
Classificação: 

Sinopse: Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo: chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido. O tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar.No Tártaro, Annabeth e Percy passam por grandes dificuldades. Famintos, com sede e feridos, mal conseguem andar pelo território sombrio e venenoso repleto de inimigos que espreitam na escuridão. Não há como descobrir onde ficam as Portas da Morte. E mesmo que soubessem sua localização, uma legião formada pelos monstros mais poderosos e fiéis a Gaia estará lá para guardá-las. Nesse momento, Annabeth e Percy não estão em condições de enfrentá-los em um combate.Apesar da enorme desvantagem, Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Quando os riscos são maiores do que nunca, é somente a amizade entre os semideuses gregos e romanos, aprendendo a trabalhar juntos, que poderá salvar não só os acampamentos, mas também o mundo.Primeiro livro do autor a ser lançado no Brasil na mesma data do lançamento norte-americano.


Resenha:

Percy e Annabeth depois de caírem no tártaro eles começaram a vagar a procura das portas da morte. Após encontrarem vários inimigos entre eles as Empousais ( vampiras que atacaram Percy na oficina de Dédalo ) eles encontram Bob um gigante que já foi inimigo de Percy ( Bob = Jépeto ) e ele pode ajuda-los ou mata-los.
Enquanto Percabeth ({ ) enfrentam uma batalha conta a morte Hazel, Leo, Jason, Piper, Frank, Nico e treinador Hedge viajam no Argo II seguindo as dicas que a deusa da magia Hécate deu a Hazel.
Durante essa viagem Gaia vai ficando mais forte e começa a aparecer mais vezes para eles.
Eu fiquei apaixonada por esse livro ele é perfeito e no final ocorre coisas inesperadas que me fizeram ficar muito alegre e chorar muito.

Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários