Tipo destino

By Unknown - sábado, outubro 26, 2013

Título: Tipo destino
Autora: Susane Colasanti
ISBN: 978-85-8163-261-2
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Classificação: 

Sinopse - Tipo Destino - E se sua alma gêmea fosse o namorado de sua melhor amiga? - Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão…

Sobre o livro:
Esse livro conta a historia de Lani e Erin que viram melhores amigas depois que elas sofreram um acidente de carro e Erin acabou salvando a vida de Lani. Depois desse acidente elas começaram a fazer tudo juntas e elas adoravam estudar sobre tudo que estivesse ligado ao destino ( eu acho que o titulo é por causa desse amor delas ). Erin é super popular no colégio e participa do circulo de ouro ( um tipo de clube para os populares ) já Lani é mais na dela.
Quando Erin se apaixona por Jason ela convida Lani e Blake ( melhor amigo delas ) para que eles se conheçam, mas logo quando Jason chega no encontro Lani acaba sentindo algo diferente nele e começa a se apaixonar.
Lani vai ficando amiga de Jason e eles começam a se encontrar e Erin adora a amizade deles por que ela acha que eles ficam falando sobre ela.Quando Erin vai para um acampamento de verão passar as férias e só vai voltar quando as aulas começarem ela quer que eles se encontrem para depois Lani dizer tudo de Jason para ela. Mas eles acabam se apaixonando.
Esse livro é dividido em três partes e eu estava amando esse livro até o final da segunda parte, mas a partir da terceira eu comecei a não gostare final ficou muito mal resolvido e as coisas que Erin fazia para Lani eram terríveis e acabou deixando o fim bastante confuso.


Post feito por:




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários