Perfil do autor: Carolina Munhóz

By Unknown - quarta-feira, outubro 02, 2013



Viciada em fadas e em seres misticos ela passa todo esse amor para os seus livros que fazem o maior sucesso entre os jovens. Autora de Feerica que acabou de ser lançado no dia 27/07/2013 no Rio de Janeiro pela Editora Fantasy .



O inverno das fadas
Nascida em São José do Rio Preto no dia 4 de Outubro ela é atualmente jornalista, palestrante e escritora de livros para o público infanto-juvenil. Viveu a maior parte em Campinas depois morou um ano em Burlingame (Estados Unidos) e atualmente mora no Rio de Janeiro.


Começou a escrever em 9 de Janeiro de 2005 o livro A Fada com 16 anos que foi publicado pela editora Arte Escrita.Sua paixão é Harry Potter e por causa dele começou a escrever fanfics da série antes de começar a escrever os seus livros. Foi newsposter e correspondente internacional do website Potterish onde pode entrevistar os fundadores do website Mugglenet e os atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson na premiere de Harry Potter e a Ordem da Fênix em Los Angeles (Califórnia - USA).
Em 2010 foi entrevistada pela rádio Record de Londres (cenário de seu livro), sendo transmitida para toda Europa e em setembro do mesmo ano realizou seu grande sonho de conhecer o escritor brasileiro Paulo Coelho na oitava maravilha do mundo, o Mont Blanc.



Feérica é o terceiro livro de Carolina Munhoz, autora de A Fada, e O Inverno das Fadas, livros que colocaram a autora como uma das bestseller’s da literatura fantástica nacional.Neste terceiro livro além de falar sobre as fadas, Munhoz mergulha nos fascínio pelos reality shows, e na busca incessante pela fama. Carolina se declara uma fanática por reality shows, tendo inclusive participado das seleções para o Ídolos, e certamente deve ter passado esse amor para o livro. O que você faria se uma fada se revelasse em um reality show? É desta pergunta que parte o livro, mostrando que até mesmo a privacidade dos seres da fantasia também buscam pela fama. Eu simplesmente estou louca para ler esse livro ele parece ser muito perfeito.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários