Cidades de papel

By Unknown - terça-feira, outubro 15, 2013



Titulo: Cidades de papel
Autor: Jonh Green
ISBN: 9788580573749
Editora: Intriseca
Ano: 2013
Edição: 1
Páginas: 361
Classificação: 

Sinopse: Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita.

Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele achava que conhecia.

Resenha: 

Quetin quando criança era muito amigo de Margo Roth Spiegelman e eles acabam achando em seu bairro um homem morto e isso sempre chocou a vida dele.
Depois de adolescente Quetin virou um menino muito estudioso quase ``nerd´´ e ficou muito amigo de Ben e Radar e Margo virou uma menina super popular.
Em 5 de maio Margo invade o qurto de Quetin e o convida para ajuda-la a fazer varias vinganças contra seus amigos e a seu namorado que a traiu.
Durante essa noite Quin descobre uma nova Margo e sua paixão de criança volta.
Mas no dia seguinte ele descobre que Margo desapareceu deixando pistas para ele e quanto mais perto ele chega de encontra-la mais ele vê o quanto a Margo mudou.
Esse livro é super legal e quando eu comecei a ler eu achei que seria parecido com A culpa é das estrelas mais o livro aborda assuntos totalmente diferentes.


post feito por:
 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários