Meu amor por coisas antigas

By Unknown - quarta-feira, setembro 18, 2013



Desde pequena eu sou assim amo tudo que é antigo principalmente os livros. Eu acho que eu tenho esse amor todo por coisas antigas por que na maioria dos livros que eu li sempre tem coisas antigas associadas a  magia. No fundo eu sempre quis abrir algo antigo e encontrar  uma carta falando de um mundo mágico com fadas e bruxos ( Harry Potter eu sei que você mora nesse mundo. P.S. Minha carta de  Hogwarts ainda não chegou ) em um mundo que todos os sues sonhos se realizam. Um lugar onde eu irei encontrar os personagens de todos os livros que eu já li, descobrirei também que que todos os escritores são anunciadores que escrevem sobre esse mundo mágico que a cada ano alguns leitores são selecionados para ir para esse mundo mágico e escrever sobre ele para que outras pessoas. E em busca dessa carta comecei a revirar minha casa a procura dela olhei até no guarda-roupa ( vai que eu encontro a entrada para Nárnia ).
Infelizmente não achei minha carta mas não desisti então para todos que lerem esse post caso encontrem essa carta não esqueçam de me levar para esse mundo mágico com você afinal também quero virar escritora e encontrar os meu personagens preferidos andando pela rua.

Beijinhos da LUA :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários