A última princesa

By Unknown - segunda-feira, setembro 09, 2013

Autora: Galaxy Craze
Editora: ID
Classificação: 

Sinopse: Quando um revolucionário implacável decide tomar o poder, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas a Princesa Eliza, de 16 anos, consegue escapar. Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas, disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança. Até conhecer alguém que lhe ajuda a lembrar o que é ter esperança – e amar – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que ela não se torne...

Sobre o livro: Eliza (Elizabeth) tem uma família considerada perfeita tem uma irmã mais velha que é a sua melhor amiga, a sua mãe esta gravida e ela tem uma pai super amoroso que é o rei.
Só que tudo muda quando quando sua mãe foi morta envenenada por Cornelius Holister que quer se coroar rei.
Depois dos dezessete dias o mundo foi castigado com terremotos, vulcões, tornados e tsunamis. E com a fumaça dos vulcões que cobriu toda a luz do sol da terra.
Alguns anos se passaram até que o seu pai sofreu uma emboscada em um baile que ele organizou. Depois de invadir o baile, Cornelius Holister mata o seu pai e captura o seus irmãos deixando-a sozinha com o desejo de VINGANÇA. Ela resolve se juntar a Nova Guarda que era governada por Cornelius para descobrir os seu segredos e o matar.
Só que ela acaba se apaixonando por Wesley que guarda um segredo muito sombrio sobre a sua família.
Agora ela tem que decidir se fica com seu amor, salvar seus irmãos ou matar Cornelius Holister.
Esse livro eu achei no inicio um pouco massante, mas depois que comecei a me envolver mais e mais com a historia fiquei muito curiosa para saber o final. 
E para melhorar a autora Galaxy Craze vai lançar a continuação desse livro no final desse ano. Eu estou simplesmente muito ansiosa.

Espero que tenham gostado. 
 
Post feito por:

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo esse livro todo mundo diz q eu sou a ultima princesa

    ResponderExcluir
  2. Qual é o nome da continuação?

    ResponderExcluir