Wishlist

By Unknown - quarta-feira, agosto 28, 2013

Para atualizar nossa wishlist vou colocar  aqui um livro que eu super quero que o Fazendo meu filme - Volume único.
Essa é uma edição para colecionador então vão ser limitado e é para comemorar os 5 anos de FMF. Nessa edição vai conter uma apresentação da Paula no inicio contando dos 5 anos da série , a capa agora é dura e as folhas são amarelas (apaixonei)e são 1168 páginas.
O livro vai ser lançado na Bienal de São Paulo mas que quiser tem tambem em promoção no site da Saraiva por R$ 143,20 e quem quiser pode clicar aqui  . 



E para quem quiser saber mais sobre o Fazendo meu filme a gente já fez a resenha do primeiro e do segundo:
Espero que tenham gostado. Beijinhos da LUA :)

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei essa edição,simplesmente maravilhosa.Vou adquirir o meu logo logo.Beijos,sou fã do Cupcake Literário.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muito lindo mesmo. Mas também eu achei cara :(

    ResponderExcluir
  3. Amo a Paula e acho ela muito Divaa

    ResponderExcluir