Fazendo Meu Filme

By Unknown - sábado, agosto 17, 2013



Se fosse para eu falar sobre o que eu sei sobre Fazendo Meu Filme vocês iriam brigar conosco pois passariam dias lendo o meu depoimento...

"Se minha vida fosse um filme com certeza a diretora seria Paula Pimenta... "Essa frase não sai da cabeça dos fãs pois ela é o marcador dos seus livros!

Estefânia Castelino Belluz ou Fani como prefere ser chamada é uma menina de 16 anos que como qualquer outra possui sua paixão secreta. É louca por filmes e seu grande sonho é ser cineasta um dia. Ela adora passar bilhetinhos durante as aulas principalmente para o seu melhor amigo; o Leo (Leonardo Santiago) um cara lindo, de bem com a vida. que é amigo de todos, e sempre anda com o cabelo todo atrapalhado, mas não podemos reclamar pois esse é seu grande charme. O Leo, além de ter todas essas qualidades ele sabe dirigir desde os 12 anos e seu hobby é gravar CDs com músicas variadas para dar de presente.
A vida da Fani começa a mudar quando ela descobre que fará intercâmbio para Inglaterra ( sortuda não?!) e justamente quando descobre um amor capaz de fazer ela rodar o mundo...

Ficou curioso(a)? Saiba mais adquirindo os livros de Fazendo Meu Filme na livraria mais próxima da sua casa...
Ahhhh, quase me esqueci... Se gostar de algum livro muuuuuuuuitooooooo manda pra a gente um comentário falando qual o livro e o autor...

Beijos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários