Resenha: Fallen

By Unknown - segunda-feira, agosto 05, 2013

Titulo: Fallen
Autora: Lauren Kate
ISBN: 9788501089625
Editora: Galera Record
Páginas: 406
Classificação :  
Comprar: Submarino
Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso que provocou a morte de seu namorado levou Luce até ali.
Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder - uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.

Minha opinião: É uma dos melhores livros de série. Luce é uma menina que tem o poder de ver anunciadores. Mas ela é forçada a ir para Sword E Cross que é uma escola para pequenos infratores mas quando chega lá acaba se apaixonando por um menino chamado Daniel que esconde um enorme segredo. Ela conhece varias pessoas entre elas Ariane que vira sua melhor amiga e que a ajuda a passar por toda essa historia e Molly que e Luce acha que odeia ela. E enquanto Luce tem que lidar com uma grande maldição que cerca o amor dela com Daniel que é toda vez que ele tentar contar a historia deles ela morre incinerada só que essa é a ultima vida de Luce e só ela pode acabar com a maldição e para isso acontecer ela tem que descobrir tudo sobre sua vida e a historia de amor do dois.
Espero que tenham gostado dessas resenha eu amo muito essa série :) 

Post feito por:



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários